Dúvidas frequentes

Aqui, as dúvidas frequentes de nossas clientes e mais detalhes sobre o trabalho

Quem são nossas clientes?
Nossas clientes são esposas e namoradas que desejam presentear os companheiros com um book sensual. Ou mesmo solteiras que terão uma recordação para o resto da vida.

Quem fotografa?

As fotos são tiradas pelo fotógrafo Flávio Costa sempre com o auxílio de sua esposa e também fotógrafa Gabriela Rezende, que opina, prepara, arruma e torna as fotogradas mais descontraídas e confiantes. Nenhuma outra pessoa tem acesso ao ensaio.

Onde são feitas as fotos?

A sessão fotográfica pode ser realizada em qualquer local desejado pelo cliente. Normalmente acontecem em lugares onde a fotografada pode se sentir segura e confortável, como a própria residência ou uma suíte bem decorada de motel.

Quais profissionais estarão presentes na sessão?

Apenas os fotógrafos Flávio e Gabriela. Flávio tira as fotos. Gabriela (sua esposa) ajuda na maquiagem, roupas, poses, entre outras coisas.

Quem poderá ver minhas fotos?

Apenas os fotógrafos tem acesso às fotos. O sigilo e discrição fazem parte do processo. As fotos veiculadas em nosso portfólio e site foram previamente autorizadas pelas clientes fotografadas e sempre agimos assim.

Qual o figurino para as fotos?

Roupas e lingeries que sejam do gosto da fotografada. Muitas calcinhas, fantasias, cintas, meias, baby-dolls, saias, saltos, botas e outros acessórios.

Posso levar namorado, amiga, pais, irmãos, etc, para PARTICIPAR do ensaio, ou dividi-lo com mais alguém?

Sim! Desde que a fotografada sinta-se à vontade com a presença do(a) acompanhante. Porém, os ensaios são individuais e o acompanhante não é fotografado a não ser que também contrate um ensaio.

São feitas fotos em que a cliente esteja totalmente nua?

Se este for um desejo da fotografada, sim. O importante (e cuidamos disto) é que nenhuma foto seja vulgar!

Visitantes